Vinicius

Vinicius

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rei de Copas em suas mãos.

É como tentar jogar cartas e perceber que todas as cartas têm um diferencial mas não sabemos qual... Pois bem você está com o Rei de copas em suas mãos, mas existe um problema, você percebe que não sabe jogar e logo imagina que está com um curinga em suas mãos, mas na verdade era um Rei de copas... Eu posso afirmar as minhas palavras durante o nosso “jogo”, ou melhor, aprendendo jogar isso aqui... Vamos lá agora você sabe o que fazer com um Rei de copas em suas mãos? Não, não é a carta de um simples romance só pelo fato de haver corações em volta... Talvez pudesse entender que jogar o jogo da vida seria mais fácil do que entender o motivo de um Rei em volta de corações... ou não... Sim estou apenas escrevendo isso tudo que entendemos e sabemos o sentindo de um modo diferente, posso contar um segredo? Essa foi a minha visão e eu adorei o inicio só não sei o que senti no final. Eu vou arquivar tudo isso em uma gaveta, em algum lugar de conversação nós poderíamos esquecer, mas o silêncio que permaneceu, onde deixou tudo mais distante e o jogo mais difícil... Mas nunca deixe de tentar e arriscar, por que acreditei onde palavras doces foram ditas, que em meus piores momentos nesse meu momento de tristeza e "problemas" estaria aqui do meu lado... e em seus momentos? E quando vier os problemas? eu também poderia dizer o mesmo...mas tudo bem eu só estou escrevendo mesmo... Então não vamos manter algo lá atrás... agora sente como eu sei até onde isso vai... Tirando uma base de onde conheci esse jogo no qual jogamos eu poderia saber como terminaria... mas eu acreditei em um diferencial como todas cartas tem seu diferencial e conheci esse diferencial que fez um bem grande...sim você esteve com um Rei de copas em suas mãos e não um curinga... Então vamos jogar aquele jogo novamente, navegar em novas cartas e encontrar um diferencial... Sentir uma borboleta no estomago por segundos... eu poderia saber como isso terminaria mas mergulhei e gostei... Mas o interessante foi “jogar” sorrir, sentir,compartilhar e dizer que o valor disso é ver a maior parte de mim....não vamos confundir as cartas e nem mesmo misturando certos problemas, só queria ao menos dizer que eu estive, estarei e poderei estar aqui novamente tentando “jogar” mesmo com inúmeros “problemas” ou tentando finalizar um “jogo” com objetivos e não em um silêncio tentando adivinhar qual seria o resultado se eu simplesmente lançar uma “escopeta” sendo que logo em seguida poderá vim um Zap em cima dela (poderia ser game over pra mim)...mas é só um jogo mesmo... Eu observei quietamente, o erro de um silencio antes de achar que tudo estaria “certo” E o mais engraçado no final é que mesmo misturando as cartas e tentando entender o diferencial delas,você sempre ganhou o jogo... Mas eu só estou escrevendo mesmo... e se vou guardar tudo isso será apenas um segredo, por que eu posso tentar jogar novamente, mas eu poderia prever o final...por que no final das contas você sempre vai ganhar...e percebe que o curinga não fazia parte desse nosso “jogo” e no final você sempre acaba ganhando... Texto de Vinicius Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário