Vinicius

Vinicius

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Orelhão

As fichas estão acabando, estou junto a um orelhão tentando completar uma ligação... Todos os trocados eu gastei com você... Só quero que me responda onde estão os tempos que já foi um dia, esta tudo errado e o que já foi certo já não têm o mesmo sentido, os planos foram jogados fora, o sentido deles já não importa mais para nós, emprestei o meu amor e ele foi jogado fora O tempo que desperdicei todas as nossas pontes que hoje se encontram em chamas e todas as fichas que apostei em você são todas que gastei com você... desperdicei minhas noites lembre-se que quem apagou as luzes e que quem me deixou paralisado foi você, estou preso no momento que costumávamos chamar de “amor”, pois até o sol se põe no paraíso E ninguém sabe explicar o que significa um pra “sempre” não existe por que se existisse de alguma forma eu estaria te segurando, os contos de fadas sempre vão ser “contos” e nunca chegara ao realismo de fato, e as canções estúpidas de amor estão me dando enjoo. Foi como você virar as costas pro amanhã se esquecendo do ontem. Não quero que espere que eu fique bem, não espero que você se importe é por que não quero esperar mais nada de você, só quero saber onde foram parar os tempos que já foi um dia e o meu espaço... Então tudo se vai, estou apertando um botão, não diga às oportunidades que perdi ou quer que seja, mas foi você quem virou as costas pro amanha sem pensar no ontem, mudei o numero do meu telefone para que você nunca ligue pra ele e por isso estou em um orelhão e acho que já gastei todos os meus trocados com você por que quero que saiba que agora vamos ver quem vai entender o significado de um “foda-se” posso dizer que estou dando o fora, por que me cansei e já gastei todas minhas fichas e meus últimos trocados neste orelhão, vergonha poderia ser se fosse pega... Admiro muito a forma que soube jogar e colocar um pano escondendo cada ação, mas você acabou errando o ultimo tiro tentando me colocar pra baixo. E então você se pergunta quem você vê no topo ou até onde poderia chegar, acredite nunca vou ser o que você pretende ter por que eu sou o melhor que você nunca mais vai ter... Infelizmente isso tudo acabou, não sabe o quanto é triste te ver pra baixo agora, descobri que tenho o que estava procurando, por que agora eles querem a mim, mas pega aquele pedaço de merda ali pra você. sei que conto de fadas nunca vai ser real e essas canções estúpidas de amor estão me dando enjoo. Me ver no topo agora pode ser uma derrota pra você, admirei a forma de como soube jogar mas você acabou errando o ultimo tiro, por que nunca vou ser o que você pretende ter mas sou o melhor que você nunca mais vai ter.. Texto de: Vinicius Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário